Rádio JOVEM PAN

102.3. Jovem Pan Belém

Ouvir

Taylor Swift manda flores para empresa que a apoiou com mensagens durante ação contra DJ

por Jovem Pan, . - Atualizado em

<3

<3

Fonte: Reprodução/ Twitter

Se encerrou na terça-feira (15) o processo judicial de Taylor Swift contra o DJ David Mueller – na qual a cantora saiu vitoriosa. Ao longo dos dias em que o julgamento aconteceu, Taylor recebeu apoio de fãs e artistas e um em especial lhe chamou a atenção.

Uma empresa chamada Craftsy, localizada em frente ao tribunal onde o caso foi julgado, demonstrou seu apoio a cantora diariamente e de um jeito incrível: a cada dia, eles escreviam uma mensagem inspiradora na janela do prédio com post-its. E mais: as frases eram sempre de músicas da cantora.

“Fearless”, “Begin Again” e “People throw rocks at things that shine” foram algumas das frases escritas na janela da empresa.

A homenagem, que não passou despercebida por Taylor, foi recompensada. A cantora enviou flores para a equipe do local e, em carta, agradeceu pela força que as mensagens lhe deram. 

"Eu conseguia ver as mensagens na janela todas as manhãs antes do julgamento. Obrigada por iluminarem meus dias enquanto estive em Denver", escreveu Taylor.


Tags da Pan

Comentários