Rádio JOVEM PAN

102.3. Jovem Pan Belém

Ouvir

Ariana Grande planeja pausa para se recuperar de estresse-pós traumático

por Jovem Pan, . - Atualizado em

Equipe da cantora comunicou informação à People

Equipe da cantora comunicou informação à People

Fonte: Divulgação/ Capital FM

Dez dias depois da morte de Mac Miller, Ariana Grande cancelou de última hora sua aparição na cerimônia do Emmy 2018, que aconteceu na noite de segunda-feira (17). A cantora estava com assentos marcados no evento ao lado do noivo, Pete Davidson:

À revista People, a equipe da cantora explicou sua ausência e ainda revelou que ela irá fazer uma pausa na vida pública para se recuperar dos últimos acontecimentos.

“Devido aos acontecimentos dos últimos anos, Ariana vai tirar um tempo necessário para se curar e recuperar. Ela vai ficar perto de casa e usar esse período para estar com aqueles que ama e trabalhar, sem prazos, em novas músicas. Ela agradece aos fãs pela compreensão”, disse a equipe de Ariana.

Além da morte do ex-namorado Mac Miller, Ariana tem sofrido com estresse pós-traumático por conta do atentado que aconteceu em seu show em Manchester, em 2017, que deixou 22 pessoas mortas e mais de 500 feridas.

Nos últimos dias, a cantora emocionou ao fazer desabafo sobre a morte do ex-namorado: “não posso acreditar que você não está mais aqui. Eu realmente não consigo colocar minha cabeça nisso. Nós conversamos sobre isso. Tantas vezes. Estou tão brava, estou tão triste, não sei o que fazer. Você era meu amigo mais querido. Por tanto tempo. Acima de qualquer outra coisa. Me desculpe, eu não pude consertar ou tirar sua dor. Eu realmente queria. a alma mais gentil e doce com demônios que ele nunca mereceu. Eu espero que você esteja bem agora. Descanse”.

Tags da Pan

Comentários